Você é o visitante n°

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EU CRI, POR ISSO, FALEI...


II Coríntios 4:13-18

Eu, pela parte que me toca, não posso deixar de falar daquilo que tenho visto, ouvido e sentido, por isso falei, falo e falarei, porque estas são as verdades que enchem o meu coração -- Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho para morrer numa cruz e, assim, buscar e salvar os pecadores que crerem n'Ele, "dos quais ou eu o principal".

Assim Deus me ajude e eu continuarei falando do meu Salvador e do que Ele fez por mim.

Sabemos que nem sempre é fácil dar testemunho de Jesus, da Sua mensagem redentora e da verdade da Sua ressurreição. Mas, exactamente porque Ele vive e está connosco todos os dias até à consumação dos séculos é que nós seremos vencedores nessa saga. Que o diga Paulo! Quantas traições, quantos abandonos, quantas lutas e problemas, mas, em todos eles, ele foi mais do que vencedor, podendo chegar ao fim da sua carreira e dizer: - "combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Desde agora (tenho a certeza) a coroa da justiça me está reservada, a qual o Senhor, justo Juiz, me dará, não somente a mim, mas a todos quantos amarem a Sua segunda vinda..."

Como estou feliz por ser um salvo, um soldado e um arauto do Senhor Jesus Cristo! Como estou feliz por saber que esta coroa da justiça também é para mim, porque o meu Jesus é FIEL e não pode segar-Se a Si mesmo.

Tu, meu amigo, és um salvo por Jesus ou um simples simpatizante do Mestre? É preciso deixar os nossos pecados, crer n'Ele e batalhar com Ele e por Ele para que também sejamos feitos participantes da Sua glória, sendo herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário